quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Como explicar?

Quantas vezes você já parou tudo o que estava fazendo e pensou: Como eu estou aqui, como DEUS conseguiu me recuperar, como Ele fez a minha vida se transformar dessa forma? Isso sempre me vem a cabeça, eu paro, analiso, olho para o passado, celebro o meu presente, planejando meu futuro, e acreditando fielmente que farei assim como a vontade do meu Pai *-*
 Não tem como explicar o mover de DEUS na vida daqueles que se arrependem e voltam para seus braços, não podemos medir a dimensão do amor que DEUS tem pelos seus filhos!
 Isso é o que chamamos de milagre! É, algo que não tem como explicar, nasce do coração de DEUS e está muito além do nosso entendimento.
 Eu não sei como estou hoje aqui, escrevendo sobre um amor que eu já não acreditava mais poder recuperar, sem nem mesmo saber que nunca havia perdido, pois como eu sempre digo: 'O amor de DEUS é INCONDICIONAL'. ♥ Eu sou um milagre, a SUA VIDA é um milagre *-*


'Antes eu só ouvia falar de VOCÊ, agora eu ando ao Seu lado, ao Seu lado' ♪


Um comentário:

  1. Primeira vez aqui, e amei demais... devia vim bem antes..

    Somos milagres de Deus!!!

    @PecadorConfesso

    ResponderExcluir