segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Preciso de Ti

Qual a sinceridade do seu coração? O que realmente importa pra você? Eu me pergunto isso todos os dias, para que em momento algum eu me permita esquecer a minha razão de viver, de ser feliz, de amar! Essa razão, foi o sacrifício vivo pela nossa libertação, pelo alívio de nossas almas, pelo resgate da morte. Deus pode prever todas as coisas, Ele viu o quanto a humanidade estava perdida no pecado e o fim que teríamos.. Mas Ele fez o que ninguém jamais faria, entregou seu filho como um cordeiro ao matadouro para nos salvar, para que fossemos santificados e protegidos contra os levantes do inimigo. Isso pra você é algo normal? É pouco? Pois nem mesmo toda a minha vida será capaz de expressar a minha gratidão por esse amor incondicional. Eu posso ficar sem pessoas, sem bens materiais, mas sem a presença constante de Deus na minha vida eu não posso prosseguir. 
TE AMO PAI! ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário