quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Nova Criatura




Mais um dia, mais uma semana, mais um mês, mais um ano. Os dias passam e eu me lembro como se fosse ontem o momento em que percebi que me encontrava em queda livre, caindo apenas e descobrindo que na verdade não existe o 'fundo do poço', lutando pela felicidade em situações fúteis, buscando o sentimento certo nas situações erradas. Acreditando estar sempre certa, na confiança de que minha própria ideologia me faria prosseguir e ser feliz. Mas em algum lugar no tempo, eu deixei de lado meus princípios, e ao deixá-lo perdi o que eu tinha de melhor, minha dignidade.
Nada, nem ninguém conseguiria resgatar o que havia se perdido, nem mesmo poderia reconstruir meus pedaços espalhados pelo vento.




 Nesse momento foi que eu percebi, que tudo que eu precisava sempre esteve comigo, sempre esteve ao meu lado, mesmo nos momentos em que eu ignorava essa verdade, mesmo nos momentos em que tudo que eu queria era acabar com a vida que tanto custou a Ele me dar. Sim, eu me perdi em pecados, me afundei em angústia e depressão, tentei contra minha própria vida, e mesmo assim, Ele nunca me deixou. É como se em cada momento de braços abertos Ele dissesse: 'Filha, volta para os meus braços, eu te perdoo, te curo e te liberto', e mesmo cega e surda pelos erros, a minha vontade de vencer, de dar a volta por cima me fez finalmente ouvi-lo. E assim como prometido, Ele começou a boa obra na minha vida, restauração, cura, libertação, capacitação, AMOR. A minha vida é pouco mediante esse amor, mas é tudo o que eu tenho a ofertar, MEU DEUS, EU TE AMO! Voltar para casa, para os Seus braços foi a melhor decisão. Meus caminhos, minhas decisões, minhas vontades, tudo que sou e tudo o que tenho pertence ao meu PAI *-* 




Eu decidi mudar, decidi me entregar a Ele de corpo, alma, coração e espírito e sei que JAMAIS me arrependerei da minha decisão, você ainda tem tempo. Ele está a todo tempo ao seu lado dizendo: 'Filha(o), volta para os meus braços, eu te perdoo, te curo, te liberto e principalmente, TE AMO INCONDICIONALMENTE'.